quarta-feira, 4 de abril de 2012

EXPERIMENTE JESUS { Confia N´Ele , vai dar tudo certo!



Ele pode transformar a sua vida. Ele quer transformar sua vida. Simplesmente isso. Eu sei bem que está difícil, Ele sabe ainda melhor, mas Ele quer transformar, Ele quer mudar totalmente esta situação. Ele veio para que você tenha vida em abundância. Ele veio para tirar esse fardo pesado que está sobre suas costas. Ele veio para preencher esse vazio que há no seu coração. É, eu sei, está vazio, está difícil, está ficando cada vez mais fora de controle. E sinceramente a tendência é piorar. Sem Ele só piora, mas com Ele o problema é resolvido. Somente Ele. Com Ele a Paz reina. Ele é o Príncipe da Paz. Creia meu irmão. Você não entrou neste site à toa. Ele quer entrar em sua vida e te mostrar o quanto ela é valiosa. Ainda que eu oferecesse um bilhão de dólares pela sua vida, eu não chegaria nem perto do preço que Ele pagou por ela. Ele pagou um preço inestimável, preço de sangue. Ele quer te tornar cidadão dos céus. Ele quer te dar uma identidade de filho de Deus, autenticada por Ele. Por amor a sua vida, Ele morreu na cruz, e lhe dá livre acesso ao Pai. Jesus te ama, e se você se render a este amor incompreensível você verá um caminho ainda mais excelente. Eu conheci Jesus há pouco tempo, e nada se compara com o que tenho vivido desde essa maravilhosa experiência. A experiência de encontrar o Rei dos reis e Senhor dos senhores. E me render! O Seu poder causou um impacto em meu coração, e vivificou meu espírito, e me aproximou de Deus, e curou meus vícios, e matou minhas angustias, e acendeu minhas esperanças, e me deu um propósito de vida, e me fez um chamado, e providencia tudo quanto preciso, e me ensina em todos os caminhos, e me protege de qualquer mal. Ele me ama, mas Ele também te ama, e o que Ele tem pra você não se compara, você irá se surpreender. EXPERIMENTE JESUS, e apaixone-se. EXPERIMENTE JESUS e entenda da onde você veio, onde você está e pra onde você irá em breve. Neste momento Ele bate à porta do seu coração, e se você ouvir a voz d’Ele, e abrir a porta, Ele entrará em sua casa e te dará aquilo que você anseia. Você é livre para escolher seu futuro. Ou continua como está, ou viverá algo que você nunca ouviu falar, algo que você nunca viu, algo que você nunca sequer imaginou. O que Ele tem supera qualquer pensamento humano, pois Ele é Deus forte. Ele está vivo, olhando para seu coração na ardente expectativa de aceitar seu convite. EXPERIMENTE JESUS e viva a vida.
Deus abençoe a todos.

Abril Radical (Participem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário